Abrindo Parênteses...

Muito se comenta sobre a necessidade de propiciarmos ambientes colaborativos, cooperativos, mas pouco literalmente divulgamos o quão somos engrandecidos em nosso cotidiano com pequenos, por vezes quase imperceptíveis aos olhos de muitos, gestos que nos chegam apenas do nada, somente por existirmos, como no velho e inabalável processo de ação/reflexão. Trocando em miúdos, para cada pequeno gesto em nosso cotidiano refletiremos reações em todo o universo. Certamente cada dia o espetáculo da vida se renova, mas nossa, como é difícil por vezes perceber, absorver isso em nosso íntimo e somente agradecer. Abro parênteses aqui por cada estímulo recebido, cada sorriso a mim direcionado, cada conhecimento compartilhado, cada ser incrivelmente humano que integra o meu ser, minha família, minha vida...
Sintetizando nas palavras de Cecília a importância da minha preciosa e inigualável listinha de amigos essenciais...

No mistério do sem-fim
equilibra-se um planeta.

E, no planeta, um jardim,
e, no jardim, um canteiro;
no canteiro uma violeta,
e, sobre ela, o dia inteiro,

entre o planeta e o sem-fim,
a asa de uma borboleta

0 comentários:

Postar um comentário